Notícias

Epic Games adia junção de contas em Fortnite para 2019

Epic Games quer assegurar que o recurso funcione adequadamente.

por Raphael Batista
Epic Games adia junção de contas em Fortnite para 2019

A Epic Games anunciou que a possibilidade de unir contas não chegará em 2018 em Fortnite. O recurso é muito esperado pelos jogadores devido à existência de múltiplas contas de um único usuário, criadas em razão da então ausência do crossplay do PlayStation 4 com outras plataformas.

Devido a alguns problemas técnicos, vamos adiar a funcionalidade de junção de contas para o início do próximo ano. Queremos garantir que todo o processo será devidamente testado e funcionará de forma correta antes de lançá-lo para todos os jogadores que desejam transferir as compras de outras contas para uma primária.

Sucesso absoluto!

A Epic Games revelou ao Wall Street Journal (via GameSpot) que seu Battle Royale já conta com 200 milhões de jogadores.

O último número divulgado pela empresa em relação ao número de players do título era de 125 milhões, em junho desse ano. Ou seja, houve um crescimento impressionante de 60% desde então. Não foi divulgado quantos desses players são, de fato, ativos, porém mesmo assim o número é super-relevante.

Não há uma divisão entre jogadores do Battle Royale, gratuito, e do Save The World, pago, mas é claro que o modo free, um sucesso no mundo dos games em várias plataformas tradicionais e mobile, é o grande carro-chefe desses números.