Notícias

Enredo de Spider-Man leva 20h para ser concluído, diz estúdio

Para completar 100% do game, jogador levará mais tempo.

por Bruna Mattos
Enredo de Spider-Man leva 20h para ser concluído, diz estúdio

Algumas pessoas já estão testando Spider-Man e, a partir da experiência destes jogadores, já é possível estimar quanto tempo de jogatina o game oferece.

James Stevenson, diretor de comunidades da Insomniac Games, comentou que, em média, quem está testando o game está levando cerca de 20 horas para finalizá-lo na dificuldade padrão. Algumas pessoas levam mais tempo, outros finalizam mais rápido. Essa variação não depende somente do desempenho dos jogadores, mas de quantas atividades secundárias ou side-quests decidiram fazer. Para completar 100% de Spider-Man, o tempo é maior do que essas 20 horas.

Stevenson também contou recentemente que a Insomniac Games está impressionada com o desempenho de Spider-Man em vendas, com encomendas bem mais altas do que o esperado.

A duração de um game, ou as horas de gameplay que ele oferece, é um fator importante para muitos jogadores, especialmente quando se fala de jogos de mundo aberto. Assassin’s Creed Odyssey, por exemplo, promete um imenso mapa e muitas horas de gameplay. O que você prefere, uma experiência mais enxuta ou um jogo mais longo?

Com a proximidade do grande dia, o game começou a receber uma campanha de marketing mais abrangente. Nos últimos dias Spider-Man já recebeu um extenso gameplay mostrando o mundo aberto e até um trailer de lançamento. Uma propaganda do game invadiu até mesmo os trens do metrô de Nova York, com decoração totalmente dedicada ao Homem-Aranha.

Falta pouco! Spider-Man chega em 7 de setembro.