Notícias

Enfrente o deus egípcio Anubis em evento especial de AC: Origins

Derrote o deus dos mortos.

por Raphael Batista
Enfrente o deus egípcio Anubis em evento especial de AC: Origins

Um novo evento especial está disponível em AC: Origins. Os jogadores poderão enfrentar um dos deuses egípcios, disponível a partir de hoje (07) até o dia 14 de novembro. Trata-se do Deus dos Mortos do Submundo, Anúbis. Em um combate intenso e cheio de efeitos especiais, o evento promete oferecer boas doses de diversão.

Denominado de Trials of the Gods (Provas dos Deuses), o primeiro deus mitológico a ser enfrentado é Anúbis. Devido a uma falha no Animus, a monstruosidade apareceu em uma região marcada no mapa. Como recompensa para os vitoriosos, um equipamento temático será dado para aqueles que cumprirem com sucesso a prova.

Os jogadores poderão participar do evento quantas vezes desejarem, no entanto, o equipamento será concedido somente uma vez. Confira abaixo o trailer que exalta o evento e será mais uma sidequest divertida e adrenalínica para se fazer no Antigo Egito.

Mais provas serão disponibilizadas em breve, segundo a Ubi. Os jogadores que derrotarem todos os deuses participantes dos testes ganharão um conjunto de equipamento lendário. A empresa também revelou que, caso você perca o período do evento, eles retornarão em um outro momento.

Quem sabe não veremos o poderoso Osíris como próximo teste? Ou até mesmo Seth? Quem você aposta como próxima Prova? Deixe seu comentário abaixo.