Endrick lidera Craques do Futuro de EA Sports FC 25
Atacante brasileiro do Real Madrid lidera time de cartinhas especiais que devem chegar ao Ultimate Team
Uma das mais tradicionais campanhas de conteúdo do Ultimate Team nos últimos anos está de volta. Vêm aí, com Endrick em destaque, os Craques do Futuro em EA Sports FC 25
A ação foca em jovens promessas do futebol mundial, trazendo cartas com overall bem mais alto do que o normal para elas – focado nos seus potenciais. No FIFA 19, por exemplo, Vini Jr foi um dos destaques, com overall 92 – curiosamente, hoje, sua carta base, está quase lá – com 90 de classificação geral. Endrick, por sua vez, terá um salto de 16 pontos de over da sua carta base, 77, para a especial, 93.
Confira o trailer da campanha:
The boy from Brazil, born for the Bernabéu.
Endrick headlines Future Stars Team 1, dropping tomorrow in #FC25. pic.twitter.com/uKf93icVOB
— EA SPORTS FC (@EASPORTSFC) January 30, 2025
Além de Endrick, que foi confirmado oficialmente, há rumores sobre possíveis outros novos talentos que estarão na promoção – como Lamine Yamal, do Barcelona, e Lenny Yoro, do Manchester United. No entanto, estes ainda não tiveram seus anúncios feitos pela EA – o que deve acontecer amanhã, na atualização de 14h (de Brasília) do Ultimate Team.
Neymar especial em EA Sports FC 25?
Os fãs também vêm comentando bastante sobre a possibilidade de a EA lançar um DME especial de Fim de uma Era para Neymar, que deixou o Al-Hilal, da Arábia, e deve voltar ao Brasil – o que impossibilitaria o jogo de ter sua cartinha. Isso ainda não está confirmado, mas seria bem legal tendo em vista a grande história de Neymar no jogo.