Emuladores continuam avançando para rodar Bloodborne no PC
Enquanto a Sony não lança ports para PS5 e PC, os jogadores se viram
É ilegal, talvez ofensivo, mas quem quer dá um jeito para jogar Bloodborne no PC. Os emuladores continuam evoluindo nos computadores e o exclusivo de PS4 vem sendo utilizado dentro um software pirata para rodar em uma nova plataforma.
Os resultados parecem estar melhorando e já é possível ter acesso aos primeiros minutos do jogo. Como destacado pelos criadores do conteúdo, o port não oficial está longe de ser completamente jogável, mas o progresso continua chamando a atenção dia após dia.
O progresso recente inclui a reprodução da cena de abertura do jogo dentro do emulador ShadPS4. Embora o game ainda não esteja completamente jogável, já é possível acessar os primeiros minutos, trazendo esperança para os fãs ansiosos por Bloodborne no PC.
Os desenvolvedores do emulador têm se dedicado a melhorar gradualmente o desempenho do Bloodborne. Recentemente, eles implementaram melhorias gráficas e o Avplayer, uma biblioteca de streaming que reproduz arquivos mp4 no PS4, demonstrando avanços significativos no projeto.
Streamer Kai Cenat pede para a Sony “fazer algo” sobre Bloodborne
A comunidade tenta de várias formas chamar a atenção da Sony para um relançamento de Bloodborne e até streamers apostam que a PlayStation deveria olhar com carinho para a franquia. Kai Cenat foi um deles e você pode conferir mais informações aqui!