Outro adiamento em 2020: Empire of Sin chegará apenas na primavera
Mais um game é adiado em 2020.
2020 encaixou outro golpe no rosto dos gamers: a Romero Games e a Paradox Interactive anunciaram o adiamento de Empire of Sin. O jogo estava previsto para chegar entre abril e junho, mas acabou postergado para a primavera.
A informação foi divulgada em comunicado após o último relatório financeiro da Paradox. O diretor executivo da empresa, Ebba Ljungerud, explicou a decisão.
Nós na Paradox Interactive junto de nossos parceiros da Romero Games temos uma visão ambiciosa para Empire of Sin e decidimos que mais tempo de desenvolvimento é preciso. Isto nos permitirá entregar o jogo que nossa comunidade merece, ao mesmo tempo que atinge nossos padrões.
A diretora de game da Romero, Brenda Romero, também publicou um comunicado. Ela pede a compreensão dos fãs, pois o estúdio escolheu qualidade antes de velocidade.
Como qualquer especialista em álcool sabe, bom licor não pode ser apressado, e o mesmo vale para o desenvolvimento de games. É por isso que decidimos lançar Empire of Sin no outono de 2020 (primavera no hemisfério sul). Apreciamos todo o apoio até o momento e pedimos que entendam porque escolher qualidade antes de velocidade é importante.
Empire of Sin se junta a lista de vários títulos adiados em 2020. Dying Light 2, Final Fantasy VII Remake, Iron Man VR, Cyberpunk 2077 e Marvel’s Avengers são apenas alguns deles.
Mais de Empire of Sin
Ambientado em Chicago nos anos de 1920, os jogadores precisam construir o império do crime sobrevivendo como um dos chefões da máfia na cidade. Com empresas ilegais, cassinos ou companhas clandestinas, os gângsters nas ruas são a linha defensiva das propriedades em Empire of Sin.
O jogo de estratégia será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC.