Notícias

Em parceria com a GoPro, Ubisoft lança novo vídeo de Steep

por Thiago Lima
Em parceria com a GoPro, Ubisoft lança novo vídeo de Steep

A expectativa por jogos esportes de inverno vem aumentando e um dos candidatos a favoritos dos gamers está próximo de ser lançado. Steep é a aposta da Ubisoft para conquistar os fãs do estilo radical.

Steep - Paragliding

Os vídeos de divulgação do game estão sempre carregados de adrenalina e já retrataram gameplays de algumas das modalidades presentes no jogo.

Dessa vez, um olhar diferente. Em parceria com a GoPro, uma edição de imagens foi usada para trazer a realidade dos Alpes para mais perto dos jogadores, como se o jogador descesse a montanha com uma GoPro presa ao capacete, filmando imagens em primeira pessoa.

Além desse novo enquadramento, o vídeo surpreende com uma sequência aérea panorâmica, feita a partir de um voo de Drone, a “cereja do bolo” do novo trailer lançado.

Veja o novo vídeo:

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida sobre o jogo e seu potencial. A Ubisoft fez questão de esclarecer qual é o seu principal objetivo com o lançamento de Steep: pura diversão.

“Desafie e comande uma das montanhas mais épicas do mundo, usando esquis, wingsuits, snowboards e paragliders. Grave e compartilhe as manobras mais insanas já capturadas. A montanha é sua para exploração. Assim, se prepare, vista-se e aproveite a descida!!!”

Steep tem o lançamento previsto para o dia 2 de dezembro, também com versão para PlayStation 4. Enquanto isso, confira outras notícias sobre o game: