Preços dinâmicos? PS Store está mostrando valores diferentes em vários jogos
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Moto conta com vários detalhes do jogo.
A Capcom anunciou uma parceria com Triumph, montadora de motos, para promover o lançamento de Devil May Cry 5 de uma forma bem atípica. Em vídeo, a editora mostra uma motocicleta inspirada naquela que Dante deve usar dentro do jogo.
O modelo personalizado usa como base a Triumph Bonneville Bobber. A expoente conta com 1.200 cilindradas e 700 BHP. Além do alto desempenho, o design apresenta detalhes incríveis, como os desenhos das pistolas de Dante, Ebony e Ivory.
As expectativas para o novo capítulo da franquia estão altas. O jogo contará com três personagens selecionáveis – Dante, Nero e V – e, segundo a Capcom, a duração do gameplay pode girar em torno de até 15h.
Além disso, o diretor do game, Hideaki Itsuno, compartilhou que é possível que outros personagens sejam incluídos na proposta. Porém, não especificou quais são. Será que Vergil está nos planos da companhia?
Devil May Cry 5 será lançado em 08 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os eventos do título se passarão logo após DMC2.
Mais em Notícias
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.
A S-GAME divulgou o trailer de lançamento de Phantom Blade Zero, preparando terreno para a estreia do RPG.
Vazamento de dados da Capcom ID ocorreu por parte de terceiros
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.