Resident Evil de Zach Cregger é um sucesso de bilheteria
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Desenvolvedor de Cyberpunk 2077 destaca que o jogador não poderá pilotar carros voadores e barcos no jogo.
Durante uma entrevista na E3 2019, o Desenvolvedor-Chefe de Missões, Pawel Sasko, conversou com jornalistas sobre as mecânicas de locomoção em Cyberpunk 2077. Ele explicou que os jogadores não poderão voar em veículos no jogo. Ao menos, não de forma espontânea.
Ele justifica, como destacado pelo site VG247, que existem, sim, veículos voadores. Mas estes são elementos da história, utilizados em sequências narrativas. Ou seja: os momentos em que o protagonista estiver “voando” serão partes do enredo. Ainda assim, o jogador poderá pilotar carros e motos de forma mais livre. Confira declaração:
Teria que dar spoiler de uma parcela da história, e não quero fazer isso. Mas haverão momentos em que você está em um veículo voador, mas não pode pilota-lo por si mesmo, sobre a cidade. Para isso [“voar” pela cidade] você terá uma vasta gama de carros, todo tipo de motocicletas. A sensação é boa, na verdade.
No entanto, o desenvolvedor comenta que o jogador poderá nadar. A citação veio durante outra explicação sobre veículos. Ele se referia aos barcos existentes no jogo. Da mesma forma, eles estão ligados a elementos narrativos e não poderão ser livremente pilotados.
Ele finaliza comentando que algumas das missões se passarão próximas a água, o que justifica a mecânica de nado estar presente no jogo. Ou seja: aquela dita “liberdade máxima“, destacada anteriormente, terá alguma restrição no fim das constas.
Cyberpunk 2077 chega ao PlayStation 4 em 16 de abril de 2020.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.
Faye terá um poderoso arco para dar cabo dos inimigos em Everywhen
Sony divulga os bônus que estarão disponíveis ao efetuar a reserva do game
NIS America é conhecida por vender versões físicas de seus games e está otimista com mudança na decisão da Sony
CDPR divulga quanto a versão remasterizada pesará em cada plataforma
Satya Nadella, CEO da Microsoft, elogiou o processo de reestruturação conduzido pela divisão Xbox.
Lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC, o RPG da Rebel Wolves já ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas.
Quem pretende começar Final Fantasy VII pela trilogia Remake não precisa necessariamente jogar o clássico de 1997 antes.
Wardogs segue mostrando força no acesso antecipado, com números expressivos de vendas!