Train Sim World 6 ganha rota inspirada em uma das ferrovias mais bonitas do Japão
DLC adicionará a linha Tadami, conhecida rota ferroviária no Japão
Declaração do dono do X repercutiu logo após o trailer de GTA 6 quebrar a internet
Enquanto a internet parou para assistir e admirar o trailer de revelação de GTA 6, outras pessoas preferiram se afastar do trem do hype. E sim, estamos falando de Elon Musk, CEO do X, que declarou não curtir a franquia por não gostar de “cometer crimes”.
Em resposta a um internauta, o multibilionário esclareceu os motivos pelos quais não curtiu a série. Segundo ele, isto teria ocorrido no quinto game, quando os eventos introdutórios exigiram atirar em policiais para prosseguir na campanha principal.
Basicamente, Musk sugere que a franquia não seria apenas muito violenta, mas também teria apologia à criminalidade. Com isso, ele teria preferido não embarcar na euforia causada após o anúncio da Rockstar Games. Confira abaixo a postagem:
Tried, but didn’t like doing crime. GTA5 required shooting police officers in the opening scene. Just couldn’t do it.
— Elon Musk (@elonmusk) December 5, 2023
Primeiro tweet — Uma lista de jogos que não joguei: GTA 1, GTA 2, GTA 3, GTA 4, GTA 5, GTA 6.
Segundo tweet — Tentei, mas não gostei de cometer crimes. GTA 5 exigia atirar em policiais na cena de abertura. Simplesmente não consegui.
GTA 6 está em desenvolvimento. O título chegará em 2025 ao PS5 e Xbox Series.
O trailer do novo GTA segue estabelecendo recordes significativos pela internet. Com impressionantes 100 milhões de visualizações em apenas 24h, o vídeo quase alcançou os números obtidos por um popular clipe da banda BTS. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
DLC adicionará a linha Tadami, conhecida rota ferroviária no Japão
Atualização 1.09 para Horizon Zero Dawn Remastered adiciona recurso de "Economia de Energia" do PS5
A Amazon anunciou uma nova estratégia para aumentar a visibilidade do Luna, seu serviço de jogos em nuvem.
O título chega digitalmente para PS5 em 16 de setembro
A Project Cloud Games divulgou um novo vídeo de The Relic: First Guardian que destaca não apenas o sistema de combate.
Sony segue pesquisando alternativas para melhorar seus controles, alimentando expectativas para o PS6.
Os mutantes da Equipe X estarão em uma missão para invadir uma base de Bolivar Trask
A decisão da Sony de encerrar o lançamento de novos jogos em mídia física para PlayStation a partir de 2028 continua gerando repercussão.
O update 26.05-13.60.00 ocupa 1,2 GB de espaço no SSD
Durante a SIGGRAPH 2026, a NVIDIA apresentou novos detalhes sobre o DLSS 5, que chegará ainda neste ano.