Notícias

Elden Ring vive! FromSoftware menciona game no Twitter e leva fãs à loucura

FromSoftware confirma que Elden Ring segue em produção

por Vinícius Paráboa
Elden Ring vive! FromSoftware menciona game no Twitter e leva fãs à loucura

Boas notícias para os jogadores ansiosos por Elden Ring: o título está em produção. A FromSoftware não havia falado muito sobre o RPG desde a E3 2019, o que deixou os fãs preocupados quanto a um possível cancelamento, mas, pelo menos por enquanto, o game segue seu caminho firme e forte.

Através do Twitter, o estúdio japonês citou ter lançado um update para Sekiro: Shadows Die Twice. Na resposta do tweet, a desenvolvedora agradeceu o “entusiasmo e apoio” dos gamers quanto ao futuro título e ainda disse esperar ansiedade por parte da comunidade.

Também apreciamos muito todo o entusiasmo e apoio mostrado por Elden Ring, o nosso próximo RPG de ação e fantasia sombria. Esperamos que vocês estejam ansiosos.

Obviamente, os “twitteiros” de plantão responderam a postagem aos montes. O internauta “VaatiVidya” afirmou que “esse pedaço de notícia vai lhe sustentar por anos“. Já “ArcanaLegacy” fez uma piada usando o famoso meme do cachorro esperando pelo churrasco.

Sobre Elden Ring

Hidetaka Miyazaki até já trouxe algumas informações sobre o game. Segundo ele, Elden Ring é “uma evolução natural de Dark Souls”. Então podemos esperar fórmulas reconstruídas em um mundo ainda maior.

O escritor George R.R. Martin foi responsável pela criação dos mitos do universo. Toda a história de fundo é inspirada nas ideias de Martin. A From Software diz não ter limitado a criatividade do autor e, por isso, a colaboração resultou em opções fascinantes.

combate e a narrativa continuam sob a responsabilidade da FromSoftware e permitirão aos jogadores conhecerem sobre todo este universo “místico e fantasioso”.