Elden Ring tem o mesmo compositor de Bloodborne e Sekiro
Yuka Kitamura trabalhou em Dark Souls II, Dark Souls III, Bloodborne, Déraciné e Sekiro: Shadows Die Twice.
Elden Ring é o novo e misterioso título da FromSoftware. Aos poucos, porém, as novidades sobre o próximo jogo de Hidetaka Miyazaki têm sido divulgadas. Recentemente, por exemplo, Yuka Kitamura confirmou estar envolvido com o game. É ele quem vai criar toda a trilha sonora do projeto.
Para quem não conhece o trabalho de Kitamura, ele foi o mesmo responsável pela composição das músicas de Dark Souls II, Dark Souls III, Bloodborne, Déraciné e Sekiro: Shadows Die Twice. Basicamente, ele foi o criador dos aspectos de áudio e música em tudo o que a FromSoftware fez durante os últimos anos.
https://twitter.com/_Yuka_Kitamura_/status/1242788115908972547?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1242788115908972547&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.pushsquare.com%2Fnews%2F2020%2F03%2Fbloodborne_sekiro_composer_returns_to_score_elden_ring
Esperamos que a FromSoftware comece a divulgar mais informações sobre Elden Ring que ainda nem possui um trailer de jogabilidade.
Sobre Elden Ring
O diretor Miyazaki já antecipou algumas informações sobre o game. Segundo ele, Elden Ring é “uma evolução natural de Dark Souls”. Então podemos esperar fórmulas reconstruídas em um mundo ainda maior.
O escritor George R.R. Martin foi responsável pela criação dos mitos do universo. Toda a história de fundo é baseada nas ideias de Martin. A From Software diz não ter limitado a criatividade do autor e, por isso, a colaboração resultou em opções fascinantes.
O combate e a narrativa continuam sob a responsabilidade da FromSoftware e permitirão aos jogadores conhecerem sobre todo este universo “místico e fantasioso”.