Notícias

Elden Ring: Shadow of the Erdtree só deve chegar em 2024

Kadokawa coloca o conteúdo como lançamento a médio e longo prazo nos relatórios

por Jean Azevedo
Elden Ring: Shadow of the Erdtree só deve chegar em 2024

Shadow of the Erdtree, DLC de Elden Ring, deve demorar um pouco para chegar. A Kadokawa Group, dona majoritária da FromSoftware, colocou a expansão como um conteúdo para “médio e longo prazo”, sugerindo um lançamento para depois de abril de 2024, quando começa o próximo ano fiscal.

Ao que tudo indica, a desenvolvedora vem moldando essa adição para o GOTY de 2022 para o outono brasileiro de 2024. Além das informações citadas acima, o planejamento para o restante do período fiscal de 2023 nem ao menos cita uma previsão da disponibilidade de Shadow of the Erdtree.

1

No mesmo documento, entretanto, Armored Core VI: Fires of Rubicon é mencionado como o principal produto da empresa para aliviar a queda nas vendas dos jogos e nos lucros obtidos.

Importante ressaltar também: o DLC de Elden Ring ficará disponível em todas as plataformas e seu desenvolvimento, segundo informações, teria começado em 2022, pouco depois do lançamento do RPG.

Elden Ring chega a 20,5 milhões de unidades vendidas 

Elden Ring vendeu mais 500 mil cópias em um mês e já ultrapassou a casa 20,5 milhões de unidades comercializadas. O título da FromSoftware tem se mantido em alta mesmo um ano após o seu lançamento. Confira mais informações clicando aqui!