Notícias

Elden Ring de PS4 entra em pré-venda na PlayStation Store

Na página dedicada ao game no site da PlayStation, a versão de PS4 está listada

por Vinícius Paráboa
Elden Ring de PS4 entra em pré-venda na PlayStation Store

Na última quinta-feira (04), após a exibição do gameplay de Elden Ring, a Sony abriu a pré-venda do jogo na PS Store. Mas por algum motivo, apenas a versão de PS5 se encontrava na loja virtual. Agora, ao que tudo indica, o port de PS4 também já está disponível para reserva.

Na página dedicada ao título soulslike no site da PlayStation, a edição de PlayStation 4 aparece listada. O game oferece update gratuito, uma boa notícia para quem pretende migrar para a nova geração futuramente e quer jogar com a versão otimizada.

Caso o internauta visite a PS Store, ele se deparará com duas edições do título: padrão e deluxe. Ambas dizem em seus nomes “PS4 & PS5”, mas suas respectivas páginas listam apenas o port de PlayStation 5. Talvez, seja interessante esperar um pouco para efetuar a reserva, pelo menos até a Sony resolver esse possível erro.

O RPG está sendo desenvolvido pela FromSoftware, com publicação da Bandai Namco. O produto é resultado de uma parceria entre Hidetaka Miyazaki, o “pai” do gênero soulslike, e George R. R. Martin, escritor da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” (Game of Thrones) — o último escreveu as mitologias deste novo universo.

O título chegará em 25 de fevereiro de 2022 ao PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e ao PC.

Elden Ring pode ter modos de qualidade e desempenho

De acordo com uma listagem do varejista norte-americano GameStop, Elden Ring terá dois modos de exibição: qualidade e desempenho. O primeiro priorizará os gráficos, para fazê-los alcançar o 4K, enquanto o outro melhora a taxa de FPS. Saiba mais aqui!