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Elden Ring mostrou para a FromSoftware onde está o limite; entenda!

Hidetaka Miyazaki entende que esse é o máximo onde o estúdio chegará em escopo

por Jean Azevedo
Elden Ring mostrou para a FromSoftware onde está o limite; entenda!

Elden Ring é um dos maiores jogos já feitos pela FromSoftware. Para Hidetaka Miyazaki, chefe do estúdio, esse é o limite de tamanho de um projeto que o estúdio é capaz de alcançar. Em entrevista ao The Guardian, Miyazaki deixou claro para os fãs não esperarem algo da mesma magnitude no futuro.

Assim como toda empresa na indústria, o estúdio precisa se manter sustentável, evitando colocar todos os seus recursos em um único jogo. “Orçamentos, escala, escopo, tudo cresceu a um ponto onde o espaço para falhas não é tão tolerado como era no passado,” disse Miyazaki. 

Para o chefe da casa, Elden Ring é como um “ponto de virada” para a FromSoftware. Apostando em colocar os jovens talentos de frente com múltiplos projetos, o RPG de mundo aberto parece ser um fator capaz de impedir essa estratégia, além de consumir muitos recursos.

Exploramos todos os recursos e talentos que temos… escalar ainda mais, eu teria minhas preocupações. Talvez ter múltiplos projetos seja a próxima etapa, onde alguns dos talentos mais jovens possam ter a oportunidade de gerenciar e dirigir o design de jogos para um projeto menor.

Elden Ring
Fonte: Reprodução

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