Notícias

Nova imagem de Elden Ring sugere que exploradores serão “recompensados”

A nova imagem foi publicada no Twitter, mas não revela muitos detalhes sobre o jogo

por Valdecir Emboava
Nova imagem de Elden Ring sugere que exploradores serão

Elden Ring terá um universo gigantesco, com muitos caminhos e ramificações que podem dar uma variada interessante ao jogo. Dito isto, a FromSoftware revelou uma nova imagem do game nesta sexta-feira (15) e reforça na descrição que os exploradores desse universo serão muito bem “recompensados”.

A imagem por si só não diz muito, mas a descrição da publicação no Twitter sugere que esses aventureiros não vão se arrepender de gastar horas explorando as masmorras espalhadas pelo mapa. Confira a publicação na rede social:

Na busca pelo Anel Elden, os aventureiros e perseverantes sempre serão recompensados.

Elden Ring
(FONTE: reprodução/FromSoftware)

Concluir desafios, investigar pontos de interesse e superar os limites serão os grandes diferenciais nessa nova aposta do estúdio japonês. Opções de viagem rápida também estarão disponíveis, assim como uma montaria para atravessar o mapa, caso prefira.

Vale lembrar que Elden Ring terá algo muito parecido com a Firelink Shrine (espécie de HUB), mas ao contrário de Dark Souls, o espaço se tornará acessível aos jogadores só depois de um tempo. O game será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Evento da PlayStation no Japão mostrará Elden Ring e Horizon Forbidden West

No início desta semana, a PlayStation Japão revelou que realizará um evento neste sábado (16). O melhor de tudo é que a ocasião mostrará Elden Ring e Horizon Forbidden West. Confira os detalhes!