Notícias

Jogador de Elden Ring recria icônico chefe de Sekiro e viraliza na web

Modo de criação de personagem em Elden Ring vem se mostrando como um parque de diversões

por André Custodio
Jogador de Elden Ring recria icônico chefe de Sekiro e viraliza na web

Através de postagem compartilhada no Reddit, um jogador de Elden Ring revelou ter recriado um icônico chefe de Sekiro: Shadows Die Twice para explorar as Terras Intermédias. O feito foi possível graças à combinação entre o modo de criação e a build escolhida, permitindo que Genichiro Ashina fosse transportado ao game com perfeição.

O redditor D3stroy3r_Z publicou em sua conta uma galeria de imagens apresentando a nova versão de Genichiro Ashina. Como é possível observar abaixo, o chefão continua imponente, seja em sua forma samurai ou transformado após a absorção do relâmpago.

O personagem conta com uma armadura samurai completa e com seu conjunto de arco e flecha. Já na segunda fase, o chefão final de Sekiro brande uma gigante katana imbuída com poderes elementais, alternando entre magia dark e dano de raio.

Crossover entre Star Wars e Elden Ring

Recentemente, outro projeto de personagem chamou a atenção em Elden Ring. Isso porque o redditor SJReaver publicou como seria o Sith Darth Maul, de Star Wars, no título da FromSoftware, contando inclusive com seu sabre de luz duplo improvisado. Clique aqui e veja como o vilão ficou.