É O GOTY! Elden Ring estreia no Metacritic com notas altíssimas
A nova aposta da FromSoftware coleciona 17 notas máximas até o momento, com média de 98 pontos
Aparentemente, já temos outro grande candidato ao GOTY de 2022! O embargo das análises de Elden Ring caiu nesta quarta-feira (23) e as primeiras notas do game já estão pipocando no Metacritic. E pelo visto, o soulslike foi bastante aclamado: 98 pontos de média.
Até o momento da publicação deste artigo, o game conta com 27 reviews, todas positivas. Não apenas isso, mas ele também possui 17 notas máximas — um feito realmente impressionante. Confira:
- Screen Rant — 100
- Sector.sk — 100
- VGC — 100
- Areajugones — 100
- CD-Action — 100
- Cultured Vultures — 100
- Destructoid — 100
- Game Revolution — 100
- GameMAG — 100
- Gamer.no — 100
- GamesBeat — 100
- GamesHub — 100
- GameSpew — 100
- Gaming Nexus — 100
- GAMINGbible — 100
- God is a Geek — 100
- Guardian — 100
- CODconnected — 98
- MGG Spain — 97
- Malditos Nerds — 95
- Press Stard Australia — 95
- App Trigger — 95
- Inverse — 90
- PlayStation LifeStyle — 90
- Dexerto — 90
- Eurogamer Italy — 90
- GAMES.CH — 90
Quais as opiniões dos veículos sobre Elden Ring?
As análises com notas máximas de Elden Ring exaltam a história criada por Hidetaka Miyazaki e George R. R. Martin. Alguns comentários relatam que o título define um novo padrão para jogos de mundo aberto. O review do site SECTOR.sk, por exemplo, diz o seguinte:
Elden Ring é a personificação do melhor trabalho da FromSoftware até agora. A qualidade de alto nível de outra enorme aventura soulslike persiste, especialmente na história enigmática e épica co-escrita por George R. R. Martin e no mundo engenhosamente vasto e visualmente deslumbrante de Lands Between, que define o novo padrão para jogos de mundo aberto.
E, claro, você pode esperar por muitas mortes e vontade de desistir de raiva. Elden Ring é uma peça obrigatória para todos os fãs, mas também dá muitos bons passos em direção à acessibilidade para um público maior.
Já a “menor nota”, que é 90 e está longe de ser uma classificação ruim, afirma que o game é “mais do que uma mistura de Dark Souls, com Bloodborne e Sekiro“. Para o GAMES.CH:
Elden Ring é mais do que uma mistura de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro. Seu enorme mundo convida você a explorar, e há muito mais conteúdo opcional do que obrigatório. Existem alguns pequenos problemas de equilíbrio, mas eles se dissolvem em meio a todos os pontos fortes. No total, Elden Ring não chega a atingir seus antecessores no nível gráfico, mas o jogo ainda é uma necessidade para qualquer fã de RPG de ação.
Elden Ring será lançado no dia 25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Como está a expectativa por aí? Comente na sessão abaixo!