Notícias

Eiyuden Chronicle: Rising chega em 10 de maio ao PS4 e PS5

O game é uma prequel de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, que tem janela de estreia para 2023

por Valdecir Emboava
Eiyuden Chronicle: Rising chega em 10 de maio ao PS4 e PS5

A publisher 505 Games e as desenvolvedoras Rabbit & Bear Studios e Natsume Atari anunciaram, nesta terça-feira (12), que Eiyuden Chronicle: Rising, RPG de ação 2.5D, será lançado em 10 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

A aventura segue três personagens: CJ, Isha e Garoo. Eles estão em uma jornada para minerar a fonte mágica de “Rune Lens”, escondida no subsolo da cidade de New Neveah. O jogo é uma prequel de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes — este, com janela para 2023.

Os jogadores poderão se aventurar em masmorras e encontrar materiais para reconstruir a cidade. Ao restaurá-la, será possível obter benefícios transferíveis para Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes posteriormente, como itens cosméticos, equipamentos valiosos e mercadorias comerciais. Além disso, haverá como nomear armas e iguarias.

Quanto ao que esperar do combate de Eiyuden Chronicle: Rising, CJ usa machados de escalada para fazer ataques rápidos. Isha, por outro lado, luta à distância usando magia, e Garoo usa uma espada gigantesca para cortar inimigos onde quer que estejam no campo de batalha.

Mais detalhes sobre Eiyuden Chronicle: Rising

Confira abaixo a sinopse de Eiyuden Chronicle: Rising (via Gematsu):

Eiyuden Chronicle: Rising
(FONTE: reprodução)

Depois que um grande terremoto revelou Runebarrows nas profundezas de uma cidade na fronteira remota de Allraan, conhecida como New Nevaeh, aventureiros em busca de fortuna e mercadores de todo o mundo chegaram por lá.

Entre aqueles que esperam encontrar tesouros, três heróis desafortunados se reúnem: CJ, Isha e Garoo esperam minerar a Rune Lens, uma fonte de magia escondida no subsolo. Isha, a jovem vice-prefeita, quer reconstruir sua cidade.

O que achou do RPG? Comente na sessão abaixo!