Sucessor espiritual de Suikoden, Eiyuden Chronicle tem novo gameplay divulgado
Novo título da franquia de JRPG será lançado em abril de 2024
A desenvolvedora 505 Games divulgou um gameplay inédito de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, sequência de Rising e considerado sucessor espiritual de Suikoden. O JRPG chega em 23 de abril de 2024 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC e já está com pré-venda iniciada.
As imagens trazem uma visão mais ampla da jogabilidade e destacam o combate e a exploração. Ao longo da aventura, os jogadores poderão recrutar uma centena de personagens únicos para sua equipe, cada qual com vantagens particulares e atributos específicos para a batalha.
Além disso, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes trará um grande mundo aberto com paisagens em 2.5D, lutas em formato de equipe e de tropas táticas, interações com NPCs e foco narrativo baseado nas aventuras de heróis. Assista abaixo ao trailer:
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes já está disponível para reserva na PS Store, com disponibilidade em duas edições e preços a partir de R$ 249,50. Quem adquirir a pré-venda e for assinante PS Plus terá direito a um desconto de 10%.
Saiba mais sobre Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na loja da PlayStation:
A história começa num recanto de Allraan, um mosaico de nações com culturas e valores diversos. Pela graça da espada e através de objetos mágicos chamados de “lentes-rúnicas”, a lenda foi formada pelas alianças e agressões dos humanos, homens-fera, elfos e o povo do deserto que lá residem.
O Império Galdeano afastou as outras nações e descobriu uma tecnologia que amplifica a magia das lentes-rúnicas. Agora, eles vasculham o continente em busca de um artefato que expandirá ainda mais o seu poder.
Foi numa dessas expedições que Seign Kesling, um jovem e talentoso oficial imperial, e Nowa, um rapaz de uma aldeia remota, se tornaram amigos. Porém, uma surpresa do destino logo os levará ao calor da guerra e os forçará a reavaliar tudo o que acreditam ser correto e verdadeiro.
Quais suas expectativas para o JRPG? Comente!