Notícias

Economize de verdade na compra de jogos: conheça o MeuPS Ofertas!

Ferramenta exclusiva do MeuPlayStation ajuda os jogadores a economizar na compra de videogames, jogos e acessórios

por Daniel dos Reis
Economize de verdade na compra de jogos: conheça o MeuPS Ofertas!

Você é do tipo que prefere os jogos em formato físico e não deixa de aproveitar uma bela oportunidade de economizar? Pois bem, agora você tem uma ferramenta – gratuita e exclusiva – ao seu dispor. O MeuPlayStation acaba de lançar o MeuPS Ofertas.

Apesar da pompa, é simples. É uma nova área do site onde é possível pesquisar por jogos, acessórios e consoles com a finalidade de encontrar os melhores preços. Serve tanto como um comparador de preços, até como um local único para você pesquisar. Com isso você economiza dinheiro e tempo. Por que ir a tantos sites ou lojas se você consegue saber onde está mais barato em um só lugar?

MeuPS Ofertas Exemplo 1
MeuPS Ofertas lista boas oportunidades de economia.

Funciona assim: o nosso site se conecta com as principais varejistas do país e retorna na tela o jogo desejado e seus preços. Por exemplo: você pesquisa por Cyberpunk 2077 e ele mostra o preço do game em várias lojas. E não só isso. Edições especiais, skins e outras coisas relacionadas ao Cyberpunk 2077 – ou outro termo pesquisado – também são mostrados.

1
Exemplo de como funciona o MeuPS Ofertas.

E que fique claro para ti, leitor. Sempre que você economizar usando esta ferramenta, vai nos ajudar. O MeuPS recebe uma pequenina comissão se você comprar passando pelo MeuPS Ofertas. É uma relação onde todos saem ganhando. Você por economizar tempo e dinheiro, a loja por atender a sua procura e nós por conectarmos vocês dois.

Aproveite para compartilhar conosco sua opinião e como podemos melhorar esta ferramenta. Em breve ela vai ganhar um cantinho especial de fácil acesso.