GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ao melhor estilo "opening de anime", o vídeo traz o single "Live to Survive", da artista Aimer
A Bandai Namco divulgou, na manhã desta terça-feira (30), a cinemática de abertura de Echoes of Aincrad: Sword Art Online. Em clima de abertura de anime, o vídeo apresenta os principais personagens do RPG ao som de “Live to Survive”, nova música da cantora japonesa Aimer.
Conhecida por interpretar temas de produções como Demon Slayer e Fate/stay night, Aimer lançará o single digitalmente em 1º de julho. A sequência também destaca combates contra os monstros de Aincrad e a presença de personagens icônicos da franquia, como Kirito e Asuna. Confira:
Diferentemente de outros jogos baseados em Sword Art Online, os jogadores não controlarão diretamente personagens como Kirito, Asuna ou Yui. Em vez disso, será possível criar um protagonista original, personalizar equipamentos, evoluir atributos e desenvolver habilidades enquanto explora o mundo ao lado de um parceiro controlado por inteligência artificial.
A história levará os jogadores de volta ao lendário castelo flutuante de Aincrad. Cada andar contará com cenários próprios, inimigos inéditos, missões e desafios específicos, exigindo exploração, coleta de tesouros e batalhas cada vez mais difíceis para avançar na campanha.
Echoes of Aincrad: Sword Art Online será lançado em 10 de julho para PS5, Xbox Series e PC.
Quem quiser experimentar o RPG antes da estreia já pode baixar a versão de demonstração. Como a Bandai Namco havia anunciado anteriormente, a demo gratuita já está disponível para os jogadores. Caso queira saber mais e conferir como fazer o download, veja os detalhes aqui.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?