Notícias

Dev revela easter egg em The Last of Us, que aparentemente, não foi descoberto

O avião de Sully, que foi visto em Uncharted 1, se encontra em pedaços em mapa do modo multiplayer

por Vinícius Paráboa
Dev revela easter egg em The Last of Us, que aparentemente, não foi descoberto

Rodney Reece, ex-dev da Naughty Dog, usou o Twitter para revelar a presença de um easter egg no modo multiplayer do The Last of Us original, que aparentemente, não foi descoberto pelos fãs. O segredo está relacionado com Uncharted: The Drake’s Fortune.

No mapa da praia, o jogador pode encontrar o avião de Victor Sullivan despedaçado. Reece, hoje na Respawn Entertainment, diz ter “quebrado” o veículo aéreo, o colocado no local e ninguém notou.

Tem um easter egg que vem guardando desde 2013. No mapa “Praia” de The Last of Us existem restos de um avião. Este avião é de Sully, de Uncharted 1. Não estou dizendo ser canônico, mas eu o quebrei e o coloquei lá.

Mais easter egg em The Last of Us

Durante a mesma thread, o dev revelou a existência de outro easter egg, que muitos deixaram passar batido. No começo de Uncharted 3: Drake’s Deception há um bar chamado “The Pelican”, este também presente em The Last of Us, perto do fim de Pittsburgh, quando Joel e Ellie estão com Sam e Henry.

E você, caro leitor? Achou um desses segredinhos da Naughty Dog? Conte pra gente nos comentários!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.