Notícias

Easter egg de Mega Man é encontrado na demo de Resident Evil 3

Um cartaz fazendo referência a franquia do robô pode ser encontrado na demo

por Vinícius Paráboa
Easter egg de Mega Man é encontrado na demo de Resident Evil 3

A demo de Resident Evil 3 chegou na última quinta-feira (19) e os fãs já estão descobrindo segredos no game. Ao explorar um pouco Raccoon City, é possível encontrar um easter egg que faz referência a outra série de sucesso da Capcom: Mega Man.

Na estação de metrô, Jill Valentine pode achar um cartaz com dois cientistas em destaque, que deveriam representar Dr. Light e Dr. Wily. Eles são figuras conhecidas no universo do robô azul, sendo que o primeiro é o criador do personagem, enquanto o outro é o antagonista da franquia. Ainda no pôster, a frase “robôs vão superar os humanos?” está estampada.

A demo de Resident Evil 3 tem um total de 8 GB e permite que os jogadores testem uma parte prévia do título. É possível aventurar-se na área inicial de Raccoon City, “especialmente adaptada para a demo”. Personagens como Carlos Oliveira, Mikhail Victor e é claro, Nemesis, fazem suas respectivas aparições.

Como achar o código do cofre em Resident Evil 3

MeuPlayStation não quer que ninguém perca um só detalhe da aventura de Jill Valentine, portanto, montou um pequeno guia mostrando como achar o código do cofre em uma das salas seguras na demo. Clique aqui e veja o passo-a-passo!