Notícias

Como encontrar o easter egg de God of War em Horizon Forbidden West

Aloy pode encontrar totens de personagens de God of War e receber um prêmio ao pegar todos

por Vinícius Paráboa
Como encontrar o easter egg de God of War em Horizon Forbidden West

Em Horizon Forbidden West, a Guerrilla Games colocou diversos itens para os fãs procurarem pelo mapa. Três deles são totens que fazem referência a God of War. Se encontrados, Aloy ganhará um “presentinho” do Fantasma de Esparta.

Vale citar que esses colecionáveis são difíceis de serem localizados. Isso porque, nada guiará os jogadores até eles (não espere missões ou coisas assim) — é necessário chegar perto o suficiente para o seu Foco analisá-los e encontrá-los.

Totens da Irmandade

1
(Foto: GamesRadar)

O primeiro coletável referente a God of War, são, na verdade, dois: Brok e Sindri, os anões ferreiros que melhoram as armas e armaduras de Kratos e Atreus no game da Santa Monica.

Como se tratam de ferreiros, seus totens estão localizados em uma forja. Em uma pequena ilha na costa sudeste do mapa, você verá uma caverna. Escaneie com seu Foco e achará um ícone de recurso coletável. Chegue perto o suficiente e você pegará os itens.

2
(Foto: Gaming Intel)
3
(Foto: GamesRadar)

Totem da Guerra

4
(Foto: GamesRadar)

O Totem da Guerra é referente a Kratos. Ele se encontra a noroeste do mapa, em uma região nevada. Aloy precisará achar um machado preso em uma árvore (ver a localização no mapa abaixo), analisá-lo com seu Foco e seguir uma trilha.

Após algumas sessões de escaladas, a protagonista chegará a uma casa de madeira, que lembra bastante a moradia do deus da guerra no jogo de 2018. O item estará à esquerda da construção.

5
(Foto: Gaming Intel)

Totem da Juventude

6
(Foto: GamesRadar)

Por fim, o Totem da Juventude representa Atreus e é o mais fácil de se achar. Ele está a noroeste da “Isle of Spires” (ver mapa abaixo), onde há um ônibus escolar abandonado. Use seu gancho para alcançar uma plataforma acima dele e obtenha seu prêmio.

7
(Foto: Gaming Intel)

O prêmio por coletar os totens de God of War em Horizon Forbidden West

Após coletar todos os totens mencionados acima, Aloy receberá a pintura facial “Marca da Guerra”. Com ela, a caçadora Nora terá o visual de Kratos, com a mancha vermelha em seu rosto. Veja:

O que achou desse pequeno guia de Horizon Forbidden West? Gostou do easter egg? Conte pra gente nos comentários!