Notícias

Vamos para Hogwarts! Easter egg de Harry Potter é descoberto em Cyberpunk 2077

Fã descobriu uma parede com a inscrição "Plataforma 69 3/4", uma referência ao universo do bruxo

por Jean Azevedo
Vamos para Hogwarts! Easter egg de Harry Potter é descoberto em Cyberpunk 2077

Aparentemente, existem bruxos perambulando em Night City: Cyberpunk 2077 tem um easter egg da saga Harry Potter. Um jogador compartilhou no Reddit uma captura de tela de um local onde contém referências à “Plataforma 9 3/4”, onde os magos pegam o trem para viajarem até Hogwarts. Inicialmente, jogador achou ser mais um bug do jogo.

O local foi descoberto quando o usuário “thesailorscout” se deparou com um NPC correndo em direção a uma parede na esquina. O comportamento chamou a atenção do jogador que observou outro personagem executar a mesma interação. Ao se aproximar, ele viu a inscrição “Plataforma 69 3/4” pintada na parede.

Cyberpunk 2077 - parede pixada com referências à plataforma de embarque para Hogwarts do filme Harry Potter

Obviamente, a CD Projekt RED colocou referências de conteúdo adulto ao apresentar o “6” antes do número verdadeiro da plataforma. De qualquer forma, é curioso pontuar que essa é uma das poucas paredes nas quais os NPCs não conseguem atravessar, dada a quantidade de bugs no jogo.

Novo patch de Cyberpunk 2077 disponível

Por falar em bugs, a CDPR lançou, na manhã desta quarta-feira (14), um novo patch de Cyberpunk 2077. O hotfix 1.21 corrige diversos glitches, além de trazer melhorias na estabilidade do gameplay. Veja as notas completas da atualização aqui!