Notícias

Jogador encontra easter egg de Breaking Bad em Cyberpunk 2077

A referência em questão está relacionada à pizza que Walter White joga em cima do telhado de sua casa

por Valdecir Emboava
Jogador encontra easter egg de Breaking Bad em Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é recheado de referências das mais diversas, que vão desde Akira até Hideo Kojima e The Office. Recentemente, um jogador atento encontrou outro easter egg: a icônica pizza no telhado de Breaking Bad.

A referência foi encontrada pelo internauta “AmericaLover1776_“, mas sua publicação no fórum não detalha, especificamente, onde encontrar esse segredo. Confira abaixo:

Cyberpunk 2077
(FONTE: reprodução)

Para quem não se recorda, ou até mesmo não assistiu à série de Vince Gillian, esse easter egg em Cyberpunk 2077 é apenas um dos inúmeros momentos marcantes do show. No episódio dois da terceira temporada, o protagonista Walter White tem um ataque nervoso após brigar com sua esposa e joga uma pizza fresquinha em cima do telhado de sua casa. Confira a cena abaixo:

Outra referência à série no RPG futurista é a missão “The Heisenberg Principle”. Além do nome sugestivo, que é o mesmo codinome usado por Walter White para vender a sua metanfetamina azul, o jogador precisa destruir o laboratório de uma droga fictícia chamada “glitter”.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Cyberpunk 2077 teve 1 milhão de jogadores em cada dia desta semana

Demorou, mas a CDPR finalmente parece estar vivendo um ótimo momento com Cyberpunk 2077. Na última quarta-feira (21), o estúdio informou nas redes que o RPG teve cerca de 1 milhão de jogadores em cada dia desta semana. Saiba mais!