Notícias

RPG espacial em 1ª pessoa, Earth From Another Sun será lançado em 2023 no PS5

Estúdio promete um mundo aberto "de proporções galácticas" e muito aprofundado

por Vítor Amorim Heringer
RPG espacial em 1ª pessoa, Earth From Another Sun será lançado em 2023 no PS5

A Multiverse anunciou que Earth From Another Sun, novo RPG espacial em primeira pessoa, será lançado em 2023 no PlayStation 5 e no Xbox Series.  Já no PC estará disponível no segundo trimestre de 2022 atrvés de acesso antecipado.

O estúdio promete um mundo aberto “de proporções galácticas”, coop para até 10 jogadores, ambientes “vivos” com muitos NPCs, diversas missões, centenas de armas e mais. Além disso, o game não contará com microtransações.

Segundo o designer Anthony Fernande, o jogo “será a simulação de mundo aberto mais aprofundada e emocionante disponível quando se trata de PC via acesso antecipado em 2022 e nos consoles em 2023“.

Confira a sinopse (via site oficial):

Earth From Another Sun é um jogo de RPG de estratégia voltado para a ação de ficção científica, apresentando uma galáxia em constante expansão com localizações únicas para explorar, repleto de NPCs e missões cuidadosamente projetados, bem como conteúdo criado pelo jogador. Conquiste a galáxia lutando ao lado dos exércitos que você comanda em um combate de tiro em primeira pessoa emocionante e meticulosamente criado. Centenas de armas exclusivas, mods de armas, habilidades e inimigos que fornecem uma experiência de combate nova a cada sessão (adotamos uma filosofia de design desonesta). O jogo está atualmente em alpha, atualizado a cada 2 semanas e nunca terá conteúdo pago para ganhar.

A desenvolvedora também compartilhou um novo trailer do RPG, com destaque para os diversos ambientes, lutas frenéticas, modo cooperativo e o vasto catálogo de armas.

Mais detalhes de Earth From Another Sun

A Multiverse também promete verdadeiras guerra galácticas no título, com até 1000 unidades individuais em um campo de batalha. Além disso, Earth From Another Sun terá um modo roguelike para os jogadores que desejam apenas partir para a ação intensa.