EA vai remover Battlefield 3, 4 e Hardline das lojas digitais
O próximo dia 31 de julho será o último em que os títulos clássicos estarão disponíveis para PS3 e Xbox 360
Com o fechamento dos servidores de Battlefield 3, 4 e Hardline se aproximando, a EA também vai remover os jogos das lojas digitais de PS3 e Xbox 360.
O encerramento do suporte às partidas online dos games está marcado para novembro, e agora, no próximo dia 31 de julho, eles serão “delistados” das plataformas. Ou seja, não será mais possível comprá-los – e nem qualquer dos DLCs lançados para os títulos.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Para quem gosta de platinar, é importante ressaltar que os troféus que exigem feitos no modo multiplayer ficarão impossibilitados de serem conquistados. Logo, a platina dos games não será mais acessível. Se você tem as listas abertas no PS3 ou Xbox 360 e deseja completar 100%, então é hora de correr contra o tempo.
Um detalhe importante é que, apesar desta notícia, Battlefield 3 continuará jogável no PC, e Battlefield 4/Battlefield Hardline seguirão acessíveis para usuários no PS5, PC e Xbox One.
Novo Battlefield será “tremendo jogo como serviço”
A volta de Battlefield, em grande estilo, talvez seja uma das mais aguardadas dos últimos anos nos games. E a Electronic Arts parece estar investindo bastante para fazer com que o FPS corresponda bem à enorme expectativa.
Segundo revelado por Geoff Keighley, criador do The Game Awards e do Summer Games Fest, em conferência para investidores nesta terça-feira (7), o CEO da EA, Andrew Wilson, foi só elogios ao jogo. A íntegra você pode conferir aqui.