Notícias

EA vai oferecer todos DLCs de Battlefield 1 e Battlefield 4 gratuitamente

É uma bela maneira de incentivar os jogadores a retornarem para as trincheiras da Primeira Guerra.

por Daniel dos Reis
EA vai oferecer todos DLCs de Battlefield 1 e Battlefield 4 gratuitamente

Assim como aconteceu em anos anteriores, a EA irá oferecer os DLCs dos Battlefields anteriores como um incentivo ao próximo, o Battlefield V. Chamada de “Road to Battlefield V” a ação irá ofertar, gratuitamente, mais de 20 mapas de BF1 e BF4 para aqueles que possuem cópias dos respectivos jogos.

Daremos todas as expansões para o Battlefield 1 Battlefield 4 nos meses antecedentes ao lançamento do Battlefield V. Então, fique de olho no calendário para obter estas expansões quando ficarem disponíveis. – disse a empresa em fórum.

O anúncio, na verdade, é tardio, já que as expansões Turning Tides e In the Name of the Tsar já foram disponibilizadas gratuitamente (relembre aqui). E fica o alerta: no fim deste mês de julho, o DLC Apocalypse (BF1) será oferecido sem custo algum.

E se você perdeu as duas primeiras ofertas de BF1, não se preocupe. A empresa explicou que os jogadores ainda terão uma outra chance de consegui-las de novo no futuro.

Além dos conteúdos sem custos, a editora promete lançar desafios diários que irão oferecer recompensas in-game como armas, equipamentos, XP e skins. As oferendas serão semanais, com a possibilidade de re-oferta para os que perderem os prazos.

Vocês também devem marcar em seus calendários as recompensas semanais no jogo em Battlefield 1. Ao entrar no Battlefield 1, um novo menu lista tarefas diárias que ajudam a alcançar diversas recompensas, como texturas de armas e equipamentos, Dog Tags e auxílios de EXP de Pelotão. As recompensas disponíveis são desbloqueadas semanalmente e podem ser obtidas durante esse período. Não se preocupe se perder uma, você ainda pode ganhá-la!

E por fim, recompensas em Battlefield V a partir do BF1. A empresa explica que itens estéticos exclusivos para BFV poderão ser conquistados no Battlefield 1. 2 conjuntos de soldados adicionais serão oferecidos nos eventos do game de 2016.

É uma bela maneira de incentivar os jogadores a retornarem para as trincheiras da Primeira Guerra, enquanto o Segundo conflito não dá as caras, nos videogames.