EA teve 11 bilhões de horas jogadas nos seus games em 2024
Em 2024, a EA continuou a crescer ao entregar experiências que ampliaram os limites do "jogar videogame"
Redefinir o entretenimento e ampliar os limites de jogar videogame. Estas são as metas da EA – que acaba de divulgar sua retrospectiva de 2024 com números bem interessantes.
De acordo com o relatório da empresa, ela teve mais de 11 bilhões de horas jogadas nos seus games neste ano, além de mais de 3 milhões de vídeos upados pelos jogadores dos seus títulos e cerca de 2 bilhões de horas de vídeos assistidos nas redes sociais com conteúdo relacionado a uma das suas obras.
“Em 2024, a EA continuou a crescer como uma empresa de entretenimento que preza pela comunidade ao entregar experiências que ampliaram os limites do “jogar videogame”. Nós desenvolvemos e entregamos entretenimento que oferece jogos de ponta, maneiras inovadoras de criar, compartilhar e assistir conteúdos e conexões sem precedentes com os amigos e a família”, diz a empresa.
Além disso, a empresa divulgou seu Relatório de Impacto de 2024 – apontando investimentos em inovação e sustentabilidade.
Ano recheado de jogos da EA
O belo ano da companhia teve Dragon Age: The Veilguard, EA SPORTS FC 25, EA SPORTS Madden NFL 25 e College Football 25, EA SPORTS NHL 25. Tales of Kenzera: ZAU e F1 24, além de The Sims 4, que é uma experiência que segue crescendo e recebendo suporte.
Você pode conferir mais detalhes sobre a jornada de 2024 da Electronic Arts aqui.