CLUTCH garante: não quer concorrer com Forza Horizon 6
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Temporada 4, que começa em 9 de abril, trará uma série de novidades para o jogo
Aperte seus cintos, ajuste o capacete e pise forte no acelerador, porque vem aí a quarta temporada de EA Sports WRC! Com direito a um belo trailer e um post bem detalhado no site oficial, o simulador de corridas de rali terá um update significativo no próximo dia 9 de abril.
Essa atualização apresenta 67 novos Momentos e 20 novos níveis do Rally Pass, com até 30 itens de personalização para os jogadores aproveitarem. Os novos Momentos combinam desafios diários inspirados na temporada real de 2024 com destaques dos 50 anos de história do WRC.
Veja o trailer abaixo:
Os jogadores terão a oportunidade de seguir as linhas de corrida de Yohan Rossel e Kalle Rovanperä, testar suas habilidades no clássico Porsche 911 SC RS e no icônico BMW M3 Evo Rally, e ser transportados do infame Safari Rally Kenya para o asfalto implacável de Nagoya, no Japão, entre outros cenários emocionantes.
Além disso, a Realidade Virtual está pronta para chegar como uma atualização gratuita para todos os jogadores de PC do EA SPORTS WRC no final do mês. A data exata de lançamento do VR vai ser confirmada em breve, mas os jogadores podem ter uma ideia da jogabilidade do VR em desenvolvimento no trailer da Temporada 4.
Desenvolvida com a tecnologia OpenXR, a RV promete elevar a experiência do WRC ao adicionar um nível de imersão incrível, aproximando os jogadores mais do que nunca da emoção de dirigir um carro de rali.
Mais em Notícias
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.