Notícias

De olho no EA Sports FC, Electronic Arts renova parceria com CONMEBOL

Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa e eLibertadores continuarão fazendo parte do pacote

por Jean Azevedo
De olho no EA Sports FC, Electronic Arts renova parceria com CONMEBOL

De olho no EA Sports FC, a Electronic Arts e a CONMEBOL renovaram o acordo de parceria plurianual. A novidade foi revelada na tarde desta quarta-feira (07) e as competições Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa e eLibertadores continuarão fazendo parte do pacote.

As competições da entidade sul-americana fazem parte do conjunto de “19.000 atletas totalmente licenciados, 700 times e 30 ligas, com o apoio de mais de 300 parceiros globais de futebol que permitirão uma maior expansão para novas áreas ao redor do futebol feminino e de base” que compõe essa nova franquia esportiva:

Essa parceria fará com que a EA SPORTS permaneça como parceira exclusiva de videogames esportivos da CONMEBOL e garanta que as competições de futebol mais prestigiadas da América do Sul continuem sendo compartilhadas com milhões de fãs em todo o mundo como parte do novo ecossistema da marca EA Sports FC.

1

Libertadores Feminina terá patrocínio do EA Sports FC

Assim como já é possível observar nas partidas atuais das competições de clubes da CONMEBOL, os letreiros apresentam o nome “EA Sports FC” para os espectadores. Em comunicado divulgado para a imprensa, a companhia também divulgou que patrocinará a Libertadores Feminina:

A EA SPORTS também apoiará o futebol de base em toda a região com sua plataforma EA SPORTS FC FUTURES, unindo forças com o programa CONMEBOL Evolución. Ao apoiar o CONMEBOL Evolución, a EA SPORTS está afirmando seu objetivo de promover o crescimento e o desenvolvimento do futebol em todo o mundo. Além disso, a EA SPORTS continuará a ajudar a elevar e acelerar o futebol feminino, tornando-se patrocinadora oficial do torneio mundial CONMEBOL Libertadores Feminina, destacando um compromisso contínuo de ajudar a aprender, crescer e apoiar o jogo em todos os níveis.

Vale lembrar que no FIFA 23, a parceria também marcou presença. No entanto, as equipes brasileiras das competições CONMEBOL só tinham os uniformes oficiais, sem elenco ou estádios.

Agora é esperar para saber como será no EA Sports FC. Os atletas até eram mencionados em ações conjuntas com a marca, porém, nenhuma cartinha especial ou algo do tipo chegou a aparecer in-game:

Animado para o EA Sports FC? Comente!