Notícias

EA Sports FC 24: votação do Time do Ano começa na segunda-feira

Com Jude Bellingham e Alexia Putellas, vídeo publicado nas redes sociais anuncia início da temporada TOTY

por Thiago Barros
EA Sports FC 24: votação do Time do Ano começa na segunda-feira

Está chegando uma das épocas mais aguardadas da temporada para os fãs de futebol digital. Vai começar a votação do Team of the Year, o famoso TOTY, de EA Sports FC 24. Com Alexis Putellas e Jude Bellingham, um vídeo anunciando o início da enquete para escolher o Time do Ano de 2023 para a próxima segunda-feira, 8 de janeiro.

Assim como acontecia com FIFA, é bem provável que os votos sejam por posição. Ou seja, começando com vários indicados entre os goleiros, para o mais votado ganhar a sua vaga no TOTY. Depois, defensores. Depois, meias. Depois, atacantes. A disponibilização nos packs é separada também por função, até que no fim, todos aparecem por lá.

Mas, com EA Sports FC 24, é bem provável que tenhamos mais algumas surpresinhas – como ICONs temáticos de TOTY, DMEs de indicados que acabem não aparecendo nos onze melhores e por aí vai. A expectativa é muito grande.

EA Sports FC 24 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

EA Sports FC 24 está em promoção na PS Store

A primeira leva de descontos da “Promoção de Férias” na PS Store encerra neste sábado (6). Até lá, donos de PS4 e de PS5 podem adquirir EA Sports FC 24 com 40% off, saindo por apenas R$ 143,56.

Nesta semana, a loja digital da PlayStation foi atualizada e já conta com uma segunda rodada de ofertas da liquidação, válida até o dia 17 deste mês. Clique aqui para ver destaques da ação promocional.