Notícias

EA Sports FC 24: Time 2 do FUT Birthday tem Pelé especial

Nova carta do Rei tem overall 97 e cinco estrelas de perna ruim!

por Thiago Barros
EA Sports FC 24: Time 2 do FUT Birthday tem Pelé especial

A festa de aniversário do Ultimate Team continua em EA Sports FC 24! E, dessa vez, uma das atrações é pra lá de especial! Se no Time 1 do FUT Birthday deste ano, o destaque foi o argentino Lionel Messi, agora é a vez do maior de todos os tempos. O brasileiro Pelé é a estrela da companhia no Time 2, lançado em packs nesta sexta-feira.

Com overall 97 e cinco estrelas de perna ruim, o Rei lidera a lista das novas cartas adicionadas ao jogo com a ação. Você pode conferir todas elas no post abaixo, feito pelas EA nas redes sociais oficiais do jogo:

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Além de Pelé, só há um outro brasileiro entre os escolhidos: Éder Militão, do Real Madrid. No entanto, outros grandes nomes do futebol atual, como Salah, Kanté e Foden, e do passado, como Stoichkov, Raul e Pirlo, fazem parte deste timaço.

CONMEBOL lança uniforme contra o racismo em EA Sports FC 24

EA Sports FC 24 e a CONMEBOL se uniram para uma parceria que reforça uma mensagem contra o racismo. Todos os jogadores do modo Ultimate Team do game receberão um uniforme e mais itens cosméticos como parte da campanha Basta de Racismo liderada pela entidade que comanda o futebol sul-americano. Saiba mais clicando aqui.