Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Novo jogo deve chegar em 29 de setembro com edições padrão e Ultimate
O insider “bilbill-kun”, conhecido por sempre acertar os jogos mensais do PS Plus Essential, revelou a suposta data de lançamento de EA Sports FC 24 no site Dealabs. Segundo ele, a Electronic Arts lançará o jogo de futebol no dia 29 de setembro.
Ainda de acordo com o leaker, a pré-venda funcionará de maneira parecida com a de FIFA 23, onde edições padrão e Ultimate serão oferecidas, com direito a acesso antecipado de sete dias no pacote mais robusto. Assinantes do EA Play poderão jogar as famosas 10 horas de teste.
Segundo nossas informações, a data de lançamento do EA Sports FC 24 está marcada para 29 de setembro de 2023.
O jogo estará disponível, assim como o FIFA 23, nas versões Standard e Ultimate. Os proprietários da versão Ultimate se beneficiarão de um acesso antecipado de 7 dias (em vez de 3 dias para o FIFA 23), permitindo que comecem a jogar em 22 de setembro de 2023.
Claro, apesar do retrospecto positivo de bilbill-kun, vale conter um pouco a expectativa. Afinal de contas, a EA ainda não trouxe a informação de forma oficial para os fãs.
![EA Sports FC 24 tem data de lançamento revelada [rumor] 1 EA Sports FC 24](https://meups.com.br/wp-content/uploads/2023/05/EA-Sports-FC-mudancas-FIFA.jpg)
“Bilbill-kun” também deixou claro em uma publicação no Twitter que a companhia não pode adiar a data do jogo. Mais cedo, informações sobre os testes beta fechado também começaram a circular. Enfim, a revelação do futuro do game de futebol da EA parece estar próxima.
Fonte: Dealabs
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!