Notícias

EA Sports FC 24 terá sete novos estádios; veja a lista

Celtic Park, Ibrox, Alfredo Di Stefano, AOK Stadion, Udinese Arena, Vonovia Ruhrstadion e Millentor-Stadion estão no jogo

por Thiago Barros
EA Sports FC 24 terá sete novos estádios; veja a lista

Celtic Park, Ibrox, Alfredo Di Stefano, AOK Stadion, Udinese Arena, Vonovia Ruhrstadion e Millentor-Stadion. Estes serão os novos palcos em que jogadores de EA Sports FC 24 poderão mandar suas partidas. O anúncio foi feito nas próprias redes sociais do jogo nesta sexta-feira (8).

Entre os comentários, os maiores elogios foram para as casas de Celtics e Rangers, os famosos rivais escoceses. Há muito tempo os fãs aguardavam estes estádios históricos de volta para a série FIFA, e isso acontece agora na nova geração de EA Sports FC 24.

O perfil do Rangers no YouTube, inclusive, publicou um vídeo sobre a inclusão da arena no novo título da Electronic Arts:

Com lançamento previsto para 29 de setembro para o público geral e uma semana antes para quem adquirir a versão Ultimate na pré-venda, EA Sports FC 24 provavelmente está em sua reta final de polimento pós-beta fechado. Está chegando a hora!

Veja como ganhar benefícios em EA Sports FC 24 jogando FIFA 23

Os Desafios de Montagem de Elenco disponíveis no FIFA 23 podem te dar uma boa vantagem no EA FC 24. Os jogadores precisam cumprir três tarefas dentro do atual jogo, assim, conseguirão desbloquear pacotes de cartas e mais bônus para o próximo título, que sairá em 29 de setembro. Confira como fazer tudo isso clicando aqui.