Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Evento começa no dia 21 de setembro e terá estações do jogo no line-up da SEGA; entenda
A Tokyo Game Show 2023 começa no dia 21 de setembro, um dia antes do lançamento de EA Sports FC 24 para quem comprou sua Ultimate Edition, e o jogo vai estar disponível para testes no evento. O anúncio foi feito pela SEGA, que irá levá-lo à feira como parceira da Electronic Arts.
Em seu comunicado, a companhia japonesa informa que também haverá algumas novidades sendo reveladas e a exibição de um trailer – resta saber se é algo mais focado no público japonês ou possíveis detalhes de interesse global.
De qualquer forma, parece que estamos nos “minutos finais” antes de EA Sports FC 24 chegar ao mercado. O beta fechado foi recentemente encerrado e os devs agora devem estar naquele polimento antes do título ir a gold.
Autenticidade, inovação, movimento, visual, jogo… Todos esses conceitos foram bastante abordados pela equipe de desenvolvimento de EA Sports FC 24 durante o evento de apresentação do game. E a combinação disso leva a mais uma palavrinha que pode ser considerada chave sobre o game: liberdade.
Em entrevista exclusiva com os produtores Sam Kovalev e Thomas Caleffi, o MeuPS perguntou se este é o título de futebol da EA em que os jogadores terão mais liberdade para jogarem como quiserem. Afinal, há times mistos, evoluções, PlayStyles… Confira esse papo clicando aqui.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto