Notícias

Na véspera do lançamento, EA Sports FC 24 será jogável na TGS

Evento começa no dia 21 de setembro e terá estações do jogo no line-up da SEGA; entenda

por Thiago Barros
Na véspera do lançamento, EA Sports FC 24 será jogável na TGS

A Tokyo Game Show 2023 começa no dia 21 de setembro, um dia antes do lançamento de EA Sports FC 24 para quem comprou sua Ultimate Edition, e o jogo vai estar disponível para testes no evento. O anúncio foi feito pela SEGA, que irá levá-lo à feira como parceira da Electronic Arts.

Em seu comunicado, a companhia japonesa informa que também haverá algumas novidades sendo reveladas e a exibição de um trailer – resta saber se é algo mais focado no público japonês ou possíveis detalhes de interesse global.

De qualquer forma, parece que estamos nos “minutos finais” antes de EA Sports FC 24 chegar ao mercado. O beta fechado foi recentemente encerrado e os devs agora devem estar naquele polimento antes do título ir a gold.

“Esse ano temos mais tudo”, brinca produtor de EA Sports FC 24

Autenticidade, inovação, movimento, visual, jogo… Todos esses conceitos foram bastante abordados pela equipe de desenvolvimento de EA Sports FC 24 durante o evento de apresentação do game. E a combinação disso leva a mais uma palavrinha que pode ser considerada chave sobre o game: liberdade.

Em entrevista exclusiva com os produtores Sam Kovalev e Thomas Caleffi, o MeuPS perguntou se este é o título de futebol da EA em que os jogadores terão mais liberdade para jogarem como quiserem. Afinal, há times mistos, evoluções, PlayStyles… Confira esse papo clicando aqui.