Notícias

Patch de EA Sports FC 24 destaca a monetização no Ultimate Team

Atualização discreta na interface do modo evidencia interesse da EA em fazer os jogadores gastarem

por André Custodio
Patch de EA Sports FC 24 destaca a monetização no Ultimate Team

A atualização mais recente de EA Sports FC 24 reforçou o interesse da Electronic Arts em apostar nas práticas de monetização. A partir desta semana, a loja do Ultimate Team destaca os pacotes mais caros — consequentemente, os que garantem recompensas mais valiosas.

Caso os jogadores decidam adquirir pacotes padrão de bronze ou prata, será necessário rolar até o final da loja. Isso também contempla os pacotes ouro, que ficam abaixo das ofertas de Centurião, de Ícones e dos conjuntos com uma maior quantidade de atletas e itens.

Em comunicado nas redes sociais, a EA declarou que as alterações ocorrem para “oferecer uma experiência mais selecionada para os jogadores de EA Sports FC 24”. Além disso, a mudança na ordem dos itens na loja ocorreria de acordo com as preferências dos jogadores.

A partir de hoje, atualizamos a loja do Ultimate Team para oferecer uma experiência mais selecionada para jogadores do FC 24. A ordem em que os pacotes podem ser exibidos pode variar entre os jogadores. Todos os pacotes existentes permanecem disponíveis para compra.

Em resposta ao tweet, fãs de EA FC 24 não apenas questionaram a atualização, mas afirmaram que essa experiência de “curadoria” não existe. Além disso, internautas sugeriram a conveniência da empresa em destacar pacotes mais caros para “tentar” a comunidade.

EA Sports FC 24 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Você pode adquirir a mídia física do game com frete grátis e preço de Black Friday através deste link.

EA anuncia chegada da Euro 2024 ao EA Sports FC 24

Nesta quinta-feira (23), a EA confirmou que a UEFA Euro 2024 chegará ao EA Sports FC 24 via atualização. Através de um trailer inédito, os fãs podem observar detalhes das seleções e dos atletas integrados ao torneio europeu. Clique aqui para saber mais.