Notícias

EA Sports FC 24: Jogador do Mês, ex-Flamengo vira DME baratinho

Brasileiro Rodrigo Muniz, do Fulham, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês e ganhou cartinha especial

por Thiago Barros
EA Sports FC 24: Jogador do Mês, ex-Flamengo vira DME baratinho

Não teve jeito! Dessa vez, o centroavante brasileiro Rodrigo Muniz, do Fulham, foi eleito o Jogador do Mês da Premier League. Com grandes atuações em março, ele foi o mais votado pelo público na enquete feita em parceria entre a liga inglesa e a EA Sports, resultando em uma cartinha especial dele para o EA Sports FC 24.

Como acontece todos os meses, esta versão especial do jogador é disponibilizada em um Desafio de Montagem de Elenco, onde os players podem trocar cartas do seu clube por esta edição especial – e única – do craque daquele período. E quem quiser garantir o seu Muniz não vai nem precisar gastar tanto assim.

O DME pede apenas um elenco de overall 85, com um jogador da Premier League, e mais nada. Tudo bem que a cartinha também não é lá das mais atrativas, com overall 87 e os PlayStyles+ apenas boostando Power Shots e chutes por cobertura, mas de qualquer forma, vale para quem curte times brasileiros ou é fã do atacante ex-Flamengo.

EA Sports FC 24 está disponível tanto para a atual geração de consoles quanto para a anterior, além do PC.

EA Sports FC 24 destrona Helldivers 2 na Europa

O futebol é forte demais! EA Sports FC 24 mostrou todo o seu potencial de vendas no último mês na Europa. Após um fevereiro estrondoso de Helldivers 2, o shooter da Arrowhead acabou destronado pelo tradicional título do esporte bretão em março. Veja aqui o ranking completo.