DLC de Crimson Desert ganha trailer com detalhes dos conteúdos
Exploração marítima, romances, negócios e mais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Brasileiro Rodrigo Muniz, do Fulham, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês e ganhou cartinha especial
Não teve jeito! Dessa vez, o centroavante brasileiro Rodrigo Muniz, do Fulham, foi eleito o Jogador do Mês da Premier League. Com grandes atuações em março, ele foi o mais votado pelo público na enquete feita em parceria entre a liga inglesa e a EA Sports, resultando em uma cartinha especial dele para o EA Sports FC 24.
Como acontece todos os meses, esta versão especial do jogador é disponibilizada em um Desafio de Montagem de Elenco, onde os players podem trocar cartas do seu clube por esta edição especial – e única – do craque daquele período. E quem quiser garantir o seu Muniz não vai nem precisar gastar tanto assim.
O DME pede apenas um elenco de overall 85, com um jogador da Premier League, e mais nada. Tudo bem que a cartinha também não é lá das mais atrativas, com overall 87 e os PlayStyles+ apenas boostando Power Shots e chutes por cobertura, mas de qualquer forma, vale para quem curte times brasileiros ou é fã do atacante ex-Flamengo.
https://twitter.com/premierleague/status/1778724745212747996?s=61&t=8rqYP6HDIcI4tyrG1_8yYg
EA Sports FC 24 está disponível tanto para a atual geração de consoles quanto para a anterior, além do PC.
O futebol é forte demais! EA Sports FC 24 mostrou todo o seu potencial de vendas no último mês na Europa. Após um fevereiro estrondoso de Helldivers 2, o shooter da Arrowhead acabou destronado pelo tradicional título do esporte bretão em março. Veja aqui o ranking completo.
Mais em Notícias
Exploração marítima, romances, negócios e mais
Download da versão 26.07-14.20.00 já está disponível
Asha Sharma já cortou 1.868 cargos desde o início do grande "RESET" da Xbox; o plano é chegar a 3.200 demissões
Modo offline chega junto da versão de Switch 2
Três cervejas do universo de GTA estariam sendo produzidas em fábrica na Flórida
Ainda não há data de lançamento para o novo game
Após vazamento, jogo é confirmado e tem trailer zoando GTA VI
O game comercializou 6,45 milhões de unidades na pré-venda, segundo a Sensor Tower
O update, chamado "Prime Time", é gigante e traz diversas novidades ao gameplay
Embark trará informações sobre o futuro do jogo em algum momento de novembro