Notícias

EA Sports F1 24 terá Verstappen, Hamilton, Leclerc e Norris como estrelas de capa

Vertstappen estampa a capa da Champions Edition; Leclerc, Hamilton e Norris são as estrelas da Standard Edition

por Vinícius Paráboa
EA Sports F1 24 terá Verstappen, Hamilton, Leclerc e Norris como estrelas de capa

A Electronic Arts apresentou as estrelas da capa das edições Standard e Champions Edition de EA Sports F1 24, jogo oficial da Fórmula 1. Estrelas do autoesporte se fazem presentes, como Max Verstappen, Lewis Hamilton, Charles Leclerc e Lando Norris.

Piloto da Oracle Red Bull Racing, Verstappen é tricampeão mundial e retorna como estrela da capa da Champions Edition. Segundo a editora, a capa celebra seu sucesso contínuo no esporte com uma foto tirada no Grande Prêmio da Espanha de 2023, e representa a Red Bull e o corredor holandês ganhando o título do Campeonato Mundial de F1 de 2023.

EA Sports F1 24 (2)
(Foto: EA)

Já a capa da EA Sports F1 24 Standard Edition, disponível nas versões física e digital, apresenta três dos rostos mais conhecidos do grid. São eles: Charles Leclerc, da Ferrari; Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial; e Lando Norris, da McLaren. A imagem evoca lembranças do passado do jogo, sendo esta a primeira vez desde 2018 que ambos os pilotos e seus carros são apresentados.

1

Por fim, a Electronic Arts promete trazer a revelação completa do jogo no YouTube, em 18 de abril, às 12h do horário de Brasília.

EA Sports F1 24 chega no final de maio

Conforme já revelado anteriormente, EA Sports F1 24 chega em 31 de maio no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC (via EA App, Epic Games Store e Steam). Veja o anúncio através deste link!