Notícias

EA revela que não estará na E3 2017 e focará na EA Play; Saiba mais

por Renan Klopper
EA revela que não estará na E3 2017 e focará na EA Play; Saiba mais

Em 2016 a EA organizou um evento particular basicamente em paralelo com a E3 chamado EA Play. Para o ano de 2017, a desenvolvedora revelou que irá abandonar de vez a E3 para focar em seu próprio evento.

Responsável por várias franquias AAA e por grande fatia do mercado de games atualmente, a Electronic Arts decidiu abandonar de vez o maior evento anual relacionado à mídia, onde tantos títulos já foram anunciados.

Para isso, a companhia irá organizar novamente a EA Play visando trazer todas as novidades de seus jogos em seu próprio evento.

Enquanto a E3 este ano acontece entre os dias 13 e 15 de junho em Los Angeles, a EA Play começa no dia 10 e vai até o dia 12 em Hollywood.

O que esperar da EA Play 2017

Assim como aconteceu em 2016, a EA Play deste ano também terá o mesmo foco. Além de revelar novos títulos, trailers e gameplays, a companhia também irá realizar transmissões ao vivo de jogos.

O próprio evento contará com um stream ao vivo para aqueles que não puderem comparecer, embora a EA ainda não tenha anunciado em que plataforma a exibição será disponibilizada.

Além dos já conhecidos jogos de esportes, que sempre são apresentados pela Electronic Arts em seus eventos: FIFA 18, Madden NFL 18 e NHL 18, a desenvolvedora certamente mostrará algo de Star Wars Battlefront 2, agendado para o fim de 2017.

Mass Effect: Andromeda, que chega em março, também pode estar presente no evento com o lançamento de alguma DLC ou conteúdo especial.

Unravel, o primeiro título do selo EA Originals, lançado no início de 2016, de certa forma abriu um novo mercado para a companhia deve voltar a exibir seus novos títulos Fe (que pode ser visto no vídeo acima) e Sea Of Solitude.

Também é provável que uma continuação de Unravel seja exibida, já que o próprio vice-presidente da EA se mostrou muito contente com o impacto causado pelo simpático bonequinho de lã.