EA FC 24: Edição Ultimate foi reservada por 6,8 milhões de pessoas
De acordo com artigo da Financial Times, “abandono” do nome FIFA não impactou em nada
Segundo Piers Harding-Rolls, analista da Ampere, a Edição Ultimate de EA FC 24 fez sucesso entre os jogadores. Cerca de 6,8 milhões de consumidores optaram pela versão mais cara do jogo que fornece acesso antecipado ao título, conforme apontado no artigo publicado pela Financial Times.
Esses números representam um aumento de 25% nas reservas da versão mais robusta em relação a 2022. Neste ano, quem adquiriu o pacote conseguiu começar a jornada no game uma semana antes dos demais, em 22 de setembro. O restante dos clientes, que optaram pela edição padrão, só acessaram o título no dia 29 do mês passado.
Junto disso, EA FC 24 também marca uma “nova era” para a Electronic Arts e para os jogos de futebol da companhia. Afinal de contas, esse é o primeiro lançamento após o rompimento com a FIFA, e segundo Harding-Rolls, até o momento, a decisão parece ter valido a pena.
Além de não perder a maioria das licenças, incluindo a da UEFA Champions League e outros grandes campeonatos pelo mundo, a editora não precisa mais desembolsar US$ 150 milhões anuais para utilizar o nome FIFA.
Mercado Livre oferece cupom de desconto para PS5 com EA FC 24
Falando em EA FC 24, fique sabendo que o bundle do PS5 com uma cópia digital do jogo está em promoção no Mercado Livre. Quer saber como aproveitar essa vantagem? Clique aqui!