EA contrata ex-militares para o novo Battlefield
Programa da EA auxilia na transição da vida militar para a civil
A Electronic Arts possui o programa “Hiring Our Heroes”, uma iniciativa para promover a transição de veteranos de guerra para a vida civil por meio do trabalho e comunidade. Através do programa, a empresa contratou dois ex-soldados para trazer “conhecimento e habilidades que melhorarão a companhia” no novo Battlefield.
Aaron Johnson atuou nas Forças Especiais como sargento e instrutor de pequenas unidades táticas. Agora, ele é Associate Game Manager na Ripple Effect, estúdio que está trabalhando no suporte do próximo Battlefield. Ele é um grande fã da franquia e revelou “ter chorado bastante quando recebeu a notícia que faz parte da equipe”.
Madison Daugherty é uma ex-militar que já esteve em missões na Romênia, Bulgária e Alemanha. Após uma parceria de três meses com o Hiring Our Heroes fornecendo feedback realistas sobre assuntos militares, ela foi contratada por tempo integral como gerente de produto da franquia Battefield na Ripple Effect.
As duas novas contratações já estão colaborando com a criação do novo Battlefield e, segundo a EA, estão “elevando a qualidade das equipes de produção”.
Novo Battlefield será um “tremendo jogo como serviço”
O diretor executivo da EA já está jogando o novo Battlefield e, segundo ele, “o próximo título será um tremendo jogo como serviço”. Saiba mais!