Notícias

EA apresenta os “kits”, conjuntos de itens para The Sims 4

Serão três "kits", que trarão roupas, decorações e opções de história

por Vinícius Paráboa
EA apresenta os

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram, na tarde desta terça-feira (02), que The Sims 4 receberá os chamados “kits”, conjuntos de itens fora de pacotes de expansões. Com eles, os jogadores poderão aprimorar suas “individualidades, criatividades e estilos de jogo”.

De acordo com as empresas, estes kits adicionarão roupas, decorações e opções de história ao simulador. Muitos deles aparecem no trailer divulgado:

Veja abaixo os três conjuntos disponíveis e suas descrições oficiais:

Kit Throwback: este kit focado na moda dos anos 90 apresenta itens para os jogadores equiparem seus Sims com “looks” retro. Com cores nostálgicas, padrões ousados e silhuetas de vanguarda, os fãs vestem os personagens com clássicos atualizados do dia-a-dia e roupas de treino.

Kit Cozinha Country: apresentando um conjunto novo de balcões vintage, ilhas, armários, decorações e materiais variados, os fãs poderão construir a cozinha dos sonhos em The Sims 4.

Kit Bust the Dust: neste kit de história, seus Sims conquistam bolas de poeira e limpam com estilo com uma variedade de aspiradores manuais e de diferentes tipos. Ao mesmo tempo, os personagens ganham novas recompensas e completam aspirações.

Coleção de objetos sobrenaturais em The Sims 4

Em janeiro, a EA e a Maxis já haviam adicionado mais conteúdo ao The Sims 4. A chamada “Coleção Sobrenatural de Objetos” trouxe várias novidades para o simulador, como lotes assombrados onde espectros “causam travessuras e confusão”. Saiba tudo aqui!