Notícias

EA anuncia “Potência Máxima”, a 6ª temporada de Apex Legends

Principal novidade da temporada é a campeã Rampart

por Vinícius Paráboa
EA anuncia

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram a chegada da 6ª temporada de Apex Legends, que se chamará “Potência Máxima”. Entre as novidades para o período estão um Passe de Batalha, a submetralhadora de energia “Volt”, uma forma de criação e a personagem Rampart.

Rampart e Sheila, sua fiel arma, foram apresentados através de um trailer. É possível ver várias das figuras do battle royale no vídeo, como Revenant, Lifeline e o sempre bem-humorado Mirage.

Pouco se sabe sobre a história da nova personagem, mas segundo a EA, ela é “uma modder que ganhou fama nos clubes de luta clandestinos”. Ainda de acordo com a publisher, a lenda “fala sem parar e está sempre bem armada”.

A próxima season de Apex Legends também apresentará a mecânica de “Criação”. Ainda não há detalhes, mas a Electronic Arts cita que os jogadores terão de explorar o mapa para encontrarem materiais e assim, melhorarem seus itens.

O Passe de Batalha será “Reforçado” na 6ª temporada. Os gamers poderão adquirir mais de 100 itens, que incluem skins lendárias, Pacotes Apex, além dos novíssimos holosprays. A EA e a Respawn não especificaram o que são os tais “holosprays”, porém, pelo nome dá pra imaginar algum tipo de arte holográfica.

Ansioso pelas novidades em Apex Legends, caro leitor?