Notícias

E3 2021: os trailers mais hypados do evento

O trailer mais visto da feira foi Elden Ring, com 10,2 milhões de visualizações

por Valdecir Emboava
E3 2021: os trailers mais hypados do evento

Apesar de a Sony não ter participado da E3 2021, é indiscutível que a maior feira de games do mundo reuniu bons momentos. Pensando nisso, Benji-Sales, analista independente da indústria, ranqueou os trailers mais vistos do evento e do Summer Game Fest.

As contagens feitas por Sales são estimativas e destacam o trailer de Elden Ring como o mais visto desse período de anúncios, com 10,2 milhões de visualizações. Em seguida, vem o gameplay de Battlefield 2042, com 9,6 milhões, e a revelação de Avatar: Frontiers of Pandora, com 7,7 milhões. Confira abaixo o top 8:

  • Elden Ring — 10,2m+
  • Battlefield 2042 Gameplay — 9,6m+
  • Avatar: Frontiers of Pandora — 7,7m+
  • Starfield — 7,1m+
  • Sequência de Zelda BOTW — 6,4m+
  • STALKER 2 — 4,8m+
  • Riders Republic — 4,6m+
  • Forza Horizon 5 — 4,2m+

Sales também explica como chegou neste resultado:

Metodologia:

Peguei apenas os uploads de trailers (sem interrupções prolongadas, reações ao vivo, etc.) e compilei aqueles que tiveram um mínimo de 100 mil visualizações. As fontes principais são de editoras, desenvolvedores e grandes meios de comunicação como IGN, GameSpot, etc.

Esperei pelo menos 48 horas para que os trailers criassem visualizações.

Para fechar com chave de ouro o período de anúncios da E3 2021, uma breve apresentação para premiar os melhores anúncios da feira foi organizada. Editores de grandes portais internacionais prepararam uma lista com os títulos mais interessantes de cada showcase.

10 jogos apresentados na E3 2021 que chegarão ao PlayStation

A E3 2021 já chegou ao fim, mas só terminará, de fato, quando a comunidade finalmente puder jogar os anúncios do evento. Para os fãs da PlayStation não perderem nada, nosso site separou os dez melhores títulos da conferência — e que serão lançados para a plataforma. Confira os detalhes!