Notícias

E3 2018: Trials Rising é anunciado pela Ubisoft

Acrobacias em motos agora com muito mais estilo e fatalidades.

por Daniel dos Reis
E3 2018: Trials Rising é anunciado pela Ubisoft

Continuação de sucesso da Ubisoft, Trials Rising chega para retomar a pegada da franquia, que mistura velocidade e técnica dos motociclistas de joystick de plantão. Muitas novidades chegam para reconquistar os fãs das “motinhas voadoras”.

As corridas alucinantes estão de volta com um visual diferenciado, com disputas que desafiam a técnica dos jogadores e as leis da física, mas que prometem elevar o nível de diversão da franquia.

Apresentação na E3 2018

Com espaço especial na conferência da Ubisoft durante a E3 2018, Trials Rising surpreendeu o público já em sua apresentação, com o apresentador chegando em uma moto de verdade ao palco.

Além dessa chegada diferenciada, ainda subiu tropeçando e quebrando televisão, suporte e equipamentos em cima do palco, bem no clima de Trials Rising, já que pular e vencer obstáculos explosivos e mortais pode ser apenas um detalhe.

Uma pitada de realidade

Apesar da física improvável (uma das melhores partes de Trials Rising), o jogo se aproxima um pouco mais da realidade ao apresentar em seu vídeo de anúncio da E3 2018 disputas coletivas em arenas especiais.

Tudo repleto de espectadores empolgados com as disputas com muitas manobras aéreas e exibição dos pilotos em voos impressionantes.

Conceito visual diferente do primeiro jogo da série (Trials Fusion) o novo game busca uma forma mais elaborada de cenários, que privilegia múltiplas formas de completar os traçados, dependendo do perfil e da coragem de cada piloto.

Versão beta fechada

Se já despertou seu interesse, seja por já conhecer a franquia, ou simplesmente por querer experimentar o novo Trials Rising, aproveite e inscreva-se clicando aqui para participar da fase de teste do beta fechado do título, que começará em breve.

Ainda sem data de lançamento definida ou confirmada, Trials Rising também terá versão para PlayStation 4, trazendo aquele velho clima de adrenalina das “motinhas voadoras” de volta aos consoles e para os jogadores mais ousados.