Notícias

E agora, como fica a capa do PES 2018?

Partiu, Paris

por Thiago Barros
E agora, como fica a capa do PES 2018?

Quando a Konami anunciou PES 2018, destacou sua parceria com o Barcelona. E, à época, uma das estrelas do clube catalão era Neymar. Só que agora o nosso craque vai deixar a equipe rumo ao PSG, na transação mais cara da história do futebol. E aí, como fica a capa da edição especial do game, que tinha ele, junto com outros jogadores do Barça, em destaque?

Desde os primeiros conteúdos revelados de PES 2018, a “Edição FC Barcelona” do jogo foi muito divulgada. A Konami afirma ser uma “parceira premium” do Barça, que foi o grande protagonista do teaser que marcou o anúncio do jogo. E, claro, com Neymar aparecendo bastante. Pelo menos, ele não é a estrela solitária da capa do jogo na edição comum, papel que ficou com Luis Suárez.

Na PlayStation Store brasileira, a “FC Barcelona Edition” do Pro Evolution Soccer 2018 segue à venda com Neymar entre os destaques da “capa”, com o valor de R$ 229,90. A versão tem como atrativos conteúdos especiais do Barça como um tema, um agente especial com jogador e um com uma lenda do clube para seu time do MyClub e mais 1000 moedas do modo de jogo.

No PES 2013, Neymar já protagonizou algo parecido – mas em muito menor escala e depois de o jogo ser lançado. O game saiu em setembro de 2012, e em maio de 2013 o atacante anunciou que iria para o Barcelona. Ele havia aparecido na capa do game com a camisa do Santos, ao lado de Cristiano Ronaldo. No ano passado, o craque estrelou a capa de PES 2016, mas com o uniforme da Seleção.