Próximo update de Dying Light 2 promete deixar jogo mais assustador
Atualização segue sem data de estreia confirmada pelo estúdio
A Techland planeja expandir o terror em Dying Light 2 e literalmente fazer os jogadores se apavorarem. Ao menos isso é o que diz o diretor Tymon Smektała. Em entrevista recente, ele antecipou a chegada de uma atualização com potencial para deixar as noites no game ainda mais assustadoras.
Um dos grandes destaques da franquia, o período noturno transforma completamente a experiência de gameplay. Porém, apesar dele já ser marcado pela intensidade e pela sensação constante de medo, esses sinais serão impulsionados através de novas “mecânicas de jogo, truques visuais e sustos de áudio”.
Durante uma conversa com o TheGamer, Smektała disse que a Techland planeja “retirar todos os obstáculos” para abrir portas aos Voláteis e outros mortos-vivos. Assim, os fãs precisarão pensar duas vezes antes de decidirem atravessar as ruas na completa escuridão.
O terror se tornou uma grande parte do DNA de Dying Light, então vamos mantê-lo como parte da experiência futura”, explica. “Nossa próxima atualização, planejada para o início do verão, é focada exatamente nisso — estamos aumentando nossa experiência noturna, tornando-a ainda mais assustadora.
Dying Light 2: Stay Human está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Dying Light 2 está mais brutal após atualização
No final de abril, a Techland lançou uma atualização para Dying Light 2 com melhorias gerais no combate e na física. Intitulado de “Pressentimento Sangrento”, o patch aprimorou os efeitos de desmembramento e trouxe ajustes na visualização de danos em tempo real. Clique aqui para saber mais.